sábado, 3 de outubro de 2009

vampiros e vampiristas

Os Vampiros existem ?
Certamente que sim. Para se ter uma idéia, somente a biblioteca do Vaticano em Roma têm quase 20.000 artigos em livros e estudos sobre os vampiros. Não era interesse dos clérigos caçá-los e sim se proteger dos seus ataques e de suas seduções. Cerca de 3.500 homens da igreja morreram tentando capturar um membro da espécie entre os séculos 14 e 16. Outras religiões também possuem grande quantidade de material relacionado a estes seres.
Como surgiu e quem foi o primeiro Vampiro ?
Lilith. A primeira mulher da criação negava-se em submeter-se à Adão. O criador então enviou três anjos: Sinoi, Sinsinoi e Samengeloff, na tentativa de convencê-la. Lilith recusou-se a acatar as ordens dos anjos e ainda fê-los prisioneiros. O criador então lançou uma maldição sobre Lilith, de modo que a partir daquele momento, tanto ela quanto aqueles que dela descendessem, estariam condenados para todo o sempre a não possuírem alma. Estariam condenados a serem mortos vivos e condenados ao inferno antes mesmo de habitarem a Terra.
Lilith vingou-se de maneira exemplar: utilizando uma mistura de ervas aromáticas e plantas venenosas incluindo a terrível mandrágora, dopou os três anjos e durante sete noites seguidas, manteve relações sexuais com eles. Carregando em seu ventre frutos celestias, filhos do anjos, Lilith inverteu a maldição; desta feita, somente os filhos que dela descendessem estariam em condições de governar os mundos ocultos e não se submeterem a ninguém. No entanto, Lilith percebeu, após o nascimento dos filhos, que de seus seios jorrava sangue ao invés de leite.
Os primeiros dentes a brotarem nas bocas de suas crianças eram presas terrívelmente pontiagudas. Num ataque de fúria, Lilith tentou matar os rebentos, algo que só foi evitado devido a intervenção de uma nova orda angelical enviada por Deus. Uma vez mais foi dada a ela, a oportunidade de arrepender-se e servir a Deus. Uma vez mais Lilith rebelou-se. Enquanto os filhos que teve com os anjos ainda mal haviam completado trezes anos de idade, Lilith passou a seduzir os próprios filhos: cada um de seus três filhos deram-lhe mais três rebentos formando um total de treze membros, assim somando a presença de Adão, que mantinha-se escravo submisso aos encantos de Lilith.
Porém, a união entre Lilith e Adão jamais gerou um herdeiro sequer, como seria a vontade do criador. Quando os três anjos finalmente foram libertados, levaram consigo os filhos de Lilith e também os filhos dos filhos dela. Porém, por estarem contaminados pelo pecado de Lilith, também os anjos foram proibidos de retornarem ao Paraíso, todos permaneceram no Éden mas afastados de Lilith e sua fúria. A última maldição de Deus contra ela, foi não permití-la contemplar a luz do sol; algo essencial para a vida; não poder se alimentar, ou beber nada além de sangue. Também foi negado aos herdeiros de Lilith a possibilidade de procriarem por meio do sexo.
Embora fortes tempestades seguidas de nevascas devastassem o Jardim do Éden por sete semanas seguidas, todos os herdeiros de Lilith sobreviveram. Somente estas premissas abateram-se sobre eles: evitar a luz do sol, a incapacidade de comer ou beber nada além de sangue, e a impossibilidade de procriar por meio de relações sexuais. Assim nasciam os vampiros: criaturas noturnas, solitárias e pouco amigáveis. Durante séculos, o avanço dos vampiros foi contido por meio de inúmeros desastres naturais ou exposição a luz solar. Jamais um vampiro foi capturado por um ser humano.
Qual a diferença entre Vampiros e Vampirismo ?
Vampiros em sua maioria são descendentes diretos de Lilith. São muito poucos. Mas o suicídio é uma forma de vampirização; não imediata, porém bastante arriscada. Ao cometerem o suicídio, as pessoas passam a estar sobre a égide de espíritos que recusam-se a deixar a Terra. São espíritos obsessores como assim eram chamados pelo francês Allan Kardec.
Pessoas decididas a se tornarem vampiros, geralmente acumulam longos períodos de estudo e devoção à magia negra em suas mais diversas áreas: Satanismo, Paganismo e Wicca ( sim, wiccanos e wiccanas também engrossam as fileiras das artes negras )-, mas a passagem pelo Vampirismo é indispensável e também a proteção de um vampiro mais velho, o que é quase impossível de se conseguir. Eles não aceitam ofertas, fazem as suas escolhas e elegem seus escolhidos.
São criaturas semi-mortas: praticamente não respiram, têm batimentos cardíacos difíceis de serem notados mesmo com o uso de um poderoso estetoscópio ou qualquer outro instrumento para aferir sons corporais. Caminham de modo leve e imperceptível, são dotados de uma velocidade e agilidade de movimentos incomuns, o que nos dá a impressão de que possam levitar ou mesmo voar; o que não é verdade. Como já foi dito, não necessitam de alimento, e mesmo a quantidade de sangue não é ingerida como as personagens da literatura e do cinema nos fazem imaginar.
Um vampiro jovem, um noviço geralmente bebe muito sangue em seus primeiros anos nas trevas porém, esse consumo decai gradualmente após os primeiros anos. O vampiro passa a escolher sangue mais forte, o que não têm nada a ver com a constituição física da vítima. Vampiros não matam, a menos que estejam em posição de risco frente a sua vítima.
Normalmente um vampiro “escolhe” sua vítima e passa a beber o sangue dela por dias – as vezes semanas – a vítima não sofre nenhum dano físico devido ao ato de submeter-se ao vampiro. O fato de ser atacado por um vampiro não faz da vítima um imortal, é necessário que o vampiro permita que dele seja tomado o sangue imortal; e somente os descendentes diretos de Lilith têm o poder de passar adiante o Dom das Trevas, como eram conhecidos da Grécia Antiga. Já o vampirismo ou os vampiristas, são seres humanos comuns; mas que por fazerem parte de cultos de magia, adotam o vampirismo e praticam-no pela vontade de serem servidos por todos aqueles que o cercam. O vampirista escraviza mentalmente e fisicamente aqueles que o cercam. Geralmente, o vampirista opta ( sabiamente ) em fechar-se em uma pequeno círculo familiar e social, mas passa a ser o mestre daqueles que estão a sua volta. Pouco usa seus poderes, ou somente faz uso deles quando estritamente necessário.
As pessoas de fora de seu círculo também não conseguem notar que o vampirista em questão usa artimanhas para manipular aqueles a sua volta em proveito próprio. Quantas pessoas você conhece, que não são constituídas de grande beleza física ou mesmo posses financeiras e mesmo assim regem a vida e os atos de seus próximos ? Certamente você conhece muitos, ou mesmo sofre a influência de algum deles. Um fato importante no vampirismo é a não existência de remorso por parte daqueles que o praticam: é muito importante saber manipular e fazer uso dos atos dos outros em benefício próprio, o vampirista só atinge o grau de excelência e maturidade quando deixa de pensar que seus atos podem ( e devem ) estar sempre a frente dos interesses e atitudes de qualquer outro. Mais uma vez recomendamos: o vampirista deve manter um círculo pequeno, próximo e obediente às suas ordens.
Como ocorrem os ataques dos vampiros ?
Na maioria das vezes, um vampiro não ataca sua vítima logo na primeira noite. Segue-se um longo ritual de sedução e hipnotismo até que o vampiro escolha o local adequado e seguro para consumar o ato. A vítima quase nunca se lembra do ataque e quando consegue se lembrar, costuma confundir os fatos, fazendo com que seja quase impossível confiar em seus relatos. As marcas deixadas pelas presas vampirescas são mínimas e as cicatrizes surgem poucos minutos após o ferimento. A própria cicatriz desaparece antes mesmo que a vítima volte a estar consciente.
Após o ataque, quanto tempo leva para a vítima recobrar a consciência ?
Isto varia de vítima para vítima. Mas no maior parte das vezes, a sonolência é tão forte que a pessoa pode passar até vinte e quatro horas ininterruptas de torpor. É importante salientar que o sono ocasionado pelo ataque de um vampiro é praticamente o mesmo aquele que nós temos após uma longa jornada de esforço físico. Vale lembrar que durante o ataque, o vampiro não expele nenhuma toxina, nenhum tipo de veneno. Assim sendo, uma vítima pode estar submetida a um vampiro por anos e anos e nada acontecerá a ela, a menos que o vampiro a deixe beber de seu próprio sangue.
As presas vampirescas são visíveis o tempo todo ?
Sim. Porém os vampiros possuem uma técnica bastante curiosa que consiste em esconder as presas com um movimento facial bastante estranho. É imperceptível, ninguém consegue notar.
Vampiros podem transformar-se em animais como lobos e cães, ou aves como morcegos e corvos ?
Não. O que ocorre é que os vampiros têm um efeito hipnotizante sobre alguns animais, e fazem uso deste poder de modo eficaz. Na seção lendas & fatos você encontrará histórias bem interessantes de como os vampiros fazem uso destes poderes. Os vampiros não os usam como armas de ataque e sim como sentinelas para protegerem seu sono, ou abrirem caminho quando estão sendo ameaçados.
Há vampiros no Brasil ?
Sim, mas bem poucos. Vampiros optam por regiões frias e pouco ensolaradas. A possibilidade de você encontrar um vampiro nas regiões mais quentes do país – seja o Nordeste brasileiro ou a Califórnia é improvável – embora existam vampiros que por uma razão ou outra possam habitar uma região de forte calor durante certo tempo.
Quais são as formas de se matar um vampiro ?
Vampiros são imortais. Pode-se aprisioná-los ( algo que ser humano nenhum conseguiu até hoje ) ou ferí-los de modo a tirarem estes seres de circulação por um tempo. Mas sinceramente não conheço alguém em sã consciência que tenha tido a idéia estúpida de caçar um vampiro e tentar eliminá-lo. Somente Hollywood e alguns escritores bastante tolos tiveram esse sonho insano.
Camarilla, Clãs, Diablerie, Gehenna, Jyhad, Laços de sangue, Morte final… O que isso significa ?
Nada. Termos inventados por malucos que sabem tanto de vampiros e magia negra quanto eu sei de Física Quântica. Considerando meu interesse nulo por física você já deve imaginar o quanto eles entendem de vampiros.
O livro de Nod possui algo de real sobre a histório dos vampiros ?
Não. Livro fictício. Bobagem. Bastante infantil. As pessoas tendem a romantizar dramaticamente a história e a origem dos vampiros. Como você mesmo pode notar, tudo aconteceu de maneira razoavelmente simples e compreensível, somos todos deserdados de Deus, a raça humana que habita a Terra não é aquilo que o Criador imaginou. Foi dado aos seres humanos o direito do lívre-arbítrio, infelizmente o homem jamais soube fazer bom uso deste poder. Homens e mulheres que progrediram e ainda progridem espiritualmente por meio da magia governam o mundo, o restante: são governados.
Os vampiros podem co-existir ?
Não. São criaturas misantrópicas por natureza. Não aceitam e não toleram a presença de outro de sua espécie por perto. Aí está a tragédia de muitos vampiros: não podem ter ao lado alguém da espécie, invariavelmente ele tentará dominá-lo e subjulgá-lo. O vampiro escolhe geralmente parceiros mortais e decidem pela sua transformação em imortal ou não. Quando não descendente de Lilith, o vampiro é encarregado de preparar o suicídio assistido do parceiro para que este possa ingressar nas trevas.
Os vampiros consideram o heterossexualismo ou o homossexualismo ?
Não. Vampiros agem neste assunto como seres humanos normais. Vampiros podem adotar parceiros do mesmo sexo ou não, apenas não podem procriar já que seu organismo é “morto”.
Existem crianças vampiros ?
Não. por alguma razão ainda inexplicável, todas as tentativas foram em vão de fazer de um pequeno ou de uma pequena um morto-vivo, ninguém jamais obteve êxito nesta empreeitada. Para as mulheres, é necessário a primeira menstruação, para homens, um período na puberdade que vai dos 13 aos 16 anos. Porém não se têm notícia de que tenha havido uma criança-vampiro. No entanto, se por acaso um vampiro decidir transformar alguém tão jovem em morto-vivo, certamente estará violando as regras que regem sua existência.
É verdade que grande parte dos vampiros que ainda resistem na Terra estão sob a proteção de grandes iniciados da magia negra ?
Sim. Porém isso não significa que estejam submetidos a eles. Os séculos 20 e o início do 21 não têm sido nada fáceis para os vampiros. Além da diminuição dos membros de sua raça, a vigilância da ciência e a união desta com muitas religiões, têm feito da existência dos vampiros um verdadeiro martírio. A recusa dos descendentes de Lilith, os mais poderosos em conceder o dom das trevas a novíços também dificulta o aparecimento de novos seres da espécie. O fato de os vampiros não se submeterm nem a Deus nem ao Diabo, também faz dos vampiros, criaturas incômodas para ambos os lados da espiritualidade.
Estacas, Balas de Prata, Óstias, Crucifixos, Alho, o que estes objetos podem fazer pa os vampiros ?
Talvez alguma fantasia de carnaval. No mais, são bobagens inventadas por mentes cretinas de padres e bispos europeus que foram devidamente passados para aldeões medrosos e camponeses mentirosos.
Vampiros e Lobisomens são inimigos ?
Vampiros são criaturas que gostam de locais povoados. Preferem as cidades embora não gostem da companhia de outros. Algo absolutamente inexplicável; mas precisam sentir a presença das vítimas e se defender delas o tempo todo. Estarem atentos. Mesmo aqueles que já não bebem sangue com tanta frequência preferem locais com um número razoável de habitantes. Já os lobisomens, quando na sua forma besta ( lobisomens são homens comuns que devido a uma maldição, são transformados em lobos em noites de lua nova e lua cheia ) optam por locais inóspitos.
Gostam da liberdade e da solidão, onde poderão exercer seus instintos sem o risco de serem capturados. Lobisomens atacam humanos para matá-los diferentemente dos vampiros. Quando na forma bestial, eles agem naturalmente como lobos, não exercem raciocínio algum. Por isso, não é verdade a lenda de que vampiros e lobisomens sejam inimigos mortais, essa é mais uma bobagem inventada por algum religioso ou mesmo um(a) escritor(a) imbecil ( não é mesmo Anne Ricce ? ).
Qual o local preferido dos vampiros para repousar durante o dia ?
Caixões ainda são uma prioridade, túmulos no subsolo de igrejas e cemitérios ainda são os mais comuns. Algo bastante comum são vampiros que utilizam capelas em cemitérios para seu descanso. Eles profanam o túmulo original e passam a utilizar o local como se fossem seus, repousando em caixões novos. Casas abandonadas também são locais adequados para o sono vampírico. Geralmente os vampiros não permanecem num mesmo local por muito tempo.
Existem vampiros que dormem debaixo da terra ?
Não. Mais uma das imensas bobagens que a Sra. Ricce espalhou sobre estas criaturas sobrenaturais.
Quem é mais forte: o vampiro macho ou fêmea ?
Sem dúvida nenhuma a fêmea, embora existam machos com poderes aterradores. Invariavelmente as mulheres saem-se melhor no mundo da magia: seja no vampirismo, seja na magia negra tradicional, seja em Wicca. Outro fator importante: vampiros fêmeas não se sujeitam a proteção de ninguém; nem mesmo de grandes iniciados na magia negra. Eliphas Levi tentou sem sucesso adotar uma vampira, quando este tinha 39 anos, já era um magista experiente e respeitado iniciado. No entanto, a jovem vampira ( apenas alguns meses de dom das trevas ) quase encurtou a vida deste grande mestre da magia e do conhecimento espiritual, atirando-no de um barranco em uma queda de quase quarenta metros; não fossem os poderes de Levi, e muitas de suas obras da maturidade não teriam sido publicadas.
O que acontece com um vampiro exposto ao calor do fogo intenso ? Como as bruxas que foram queimadas pela Inquisição ?
Em primeiro lugar, bem poucas bruxas de verdade morreram nas fogueiras, as grandes vítimas em sua maioria eram praticantes inexperientes e desastradas. Os próprios clérigos sabiam que não era boa idéia causar problemas às bruxas de verdade. Muitos deles serviam-se de práticas e encomendas satânicas em seu próprio interesse. Caçando as inocentes, era uma forma de dar uma explicação, aos pobres crentes, que culpavam a magia negra por qualquer coisa que houvesse de errado em suas vidas.
Mas retornando ao assunto vampírico, quando um vampiro é atingido pelo fogo ele sofre os mesmos tipos de ferimentos que os humanos sofrem, com a diferença que sua recuperação é incrivelmente rápida. Os vampiros no máximo sofrem queimaduras de baixíssimo grau; mesmo que fiquem horas expostos ao calor contínuo do fogo. No mais, basta informar que vampiros são imortais e ponto final. Nenhum tipo de ferimento é capaz de causar-lhes danos irreversíveis.
Por onde deve começar o aspirante as magias vampíricas ?
Na seção “Cultos” do site, você vai encontrar uma grande quantidade de informações de por onde e como deve começar seus estudos. É muito importante que o aspirante ao vampirismo, tenha em mente que o sucesso de seus estudos depende unicamente de seus esforços e da seriedade com que vai levá-los adiante. É muito importante, da mesma maneira, lembrar que o caminho, assim como qualquer outro envolvendo as artes mágicas é demasiado perigoso; um instante sem a atenção e cuidados necessários podem arruinar uma vida, deixar sequelas que tempo algum poderá apagá-los.
Se quer fazer uso das artes mágicas, faça-os com muito cuidado ou pelo menos para que seja em sua defesa, sua proteção. Obter posses, dinheiro e prestígio, ser admirado e adorado, exercer o poder sobre os outros é sem dúvida maravilhoso, mas o preço a se pagar por isso é terrivelmente alto. Pare, pense, não uma ou duas, mas muitas e muitas vezes antes de adentrar estas portas, antes de palmilhar estes caminhos. Mas se por uma razão ou outra qualquer, estiver determinado(a) a trilhar esta estrada, Boa Sorte !!!

19 comentários:

  1. muito interessante mais eu tenho muitas perguntas e gostaria de saber se voce poderia me respondelas me chamo ramon moro em bh e o meu e-mail e ramonnmetallica@hotmail.com por favor entre em contato o quanto antes obrigado e muito urgente

    ResponderExcluir
  2. assim que possivel entrarei em contato meu caro..
    ate mais.

    ResponderExcluir
  3. adorei da uma visita nome blog
    http://gosdofnight.blogspot.com/2010/05/bizarro-obscure-o-lord-que-domina-as.html

    ResponderExcluir
  4. oi, eu ja tenho uma longa lista de acontecimentos, mais ainda preciso de orientção e resposta sobre tudo isso. ah e de ajuda tambem. se possivel. eu add voce no msn. bianca_novaes29@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. muitas duvidas . Pode entra em contato comigo ?
    adc , Pedrovikk.baldon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. É curioso como uma criança como você sabe tanto sobre vampiros. Os sintoma de quem esta sendo drenado eu tenho, mas gostaria de pegalo no ato do evento. Como posso convidar uma vampiro para minha vida.
    O meu msn e e-mail é eldermoura2@hotmail.com
    Gostaria muito de sua orientação.
    Agradeço!

    ResponderExcluir
  7. Durante muitos anos espero encontrar um vampiro para fazer a mudança. Já fiz um ritual de invocação, mas não sei se fucionou.
    Preciso de orientação.

    ResponderExcluir
  8. Ola meu nome é Aline... bom tenho algumas perguntas para você, primeiro como você "aprendeu "tanto assim sobre vampiros? você é uma? você conhece algum? você ja falo com um?você ja viu um? ou vc aprendeu tudo isso vendo a saga crepúsculo? ou sera que foi vendo Diários deum vampiro? enfim queridinha nao sei de que serie idiota vc tiro td isso mais nao seja puser a ponto de falar mal de uma arte como as historias da Anne rice,se eu fosse vc mudaria de assunto e ira fazer postes sobre como os "vampiros do crepúsculo sao fofos".. queridinha va compra uma Barbie e deixe o vampirismo para para as pessoas que realmente entendem...

    ResponderExcluir
  9. Boa Noite Muito curioso tudo isso gostaria de conversar com vc em particular!!! Se pussivel quando quiser me adcione no msn estarei aguardando!!
    mel_rafa@windowslive.com

    ResponderExcluir
  10. Mestre Raven Preciso falar com você pois ah algo muito serio agradecimentos Hector Yamato contacte-me:Ev-gato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. OII presciso de ajuda li tudo interessante mas preciso que me ajude com uma coisa
    meu email é nandadutragatinha@hotmail.com
    me chamo Fernanda por favor é de urgencia maxima

    ResponderExcluir
  12. Ola. Gostaria de manter contato também sou muito curioso com relação a isso: scorppionn1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. ola vc poderia me ajuda a descobrir oke eu sou, todos meus familiares garantem ke quando eu era bebe, um lobsomem ou um ser estranho seila, tento me matar, isso de ve ter um motivo ,keria saber qual,eu sempre fui digamos diferente, ficarei muito grato se vc me responde , obrigado ass:dione lucas

    ResponderExcluir
  14. como faço o ritual de vampiro e como faço para me tornar um minha vida nao e facil e ja tenho decidido isso desde pequeno desejo a muito tempo encotarr um tenho hoje 22 e ainda sonho em me tornar um me ajude SR...

    ResponderExcluir
  15. Boa noite!

    Realmente apreciei todo o texto... eu apenas gostaria de fazer uma única pergunta... existe possibilidade de pesquisar se determinada pessoa tem alguma descendencia vampirica? eu agradeço a atenção e desejo uma noite agradável.

    ResponderExcluir
  16. meu e-mail para ctto é claudiaabeid@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. http://ordemdafenix2.blogspot.com.br/ vocês vão querer ver.

    ResponderExcluir
  18. Muito interesante
    Poderia falar um pouquinho sobre sventocha
    Eu pesquisei muito e nao achei nada sobre essa vampira
    Agradeco desde ja
    Obrigada

    ResponderExcluir